Tito prestigia o lançamento da categoria feminina das Copinhas da Bahia, em Barreiras

O Congresso Técnico aconteceu na Vila Brasil com a presença de representantes dos clubes e da comunidade em geral

Da ASCOM Tito, editado por Caso de Política – O entusiasmo tomou conta da Vila Brasil nesta última 5ª feira, 14 de março, durante o lançamento da aguardada categoria feminina das Copinhas da Bahia. O evento contou com a presença marcante de Tito, figura emblemática na promoção do esporte local, que demonstrou seu compromisso contínuo com o desenvolvimento da comunidade.

Com apoio integral do Governo do Estado da Bahia, os participantes terão acesso a um amplo suporte, incluindo material esportivo completo, pagamento de arbitragem, troféus e medalhas

O Congresso Técnico reuniu representantes dos clubes, entusiastas do esporte e membros da comunidade em geral, demonstrando o amplo apoio e interesse na iniciativa.

“Tito tem se empenhado de forma permanente para construir soluções no intuito de incentivar o esporte em Barreiras, com a implementação de importantes projetos, dentre eles as Copinhas da Bahia, realizado em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE)”, destacou um dos organizadores.

O projeto, que visa atender 126 times e mais de 2 mil atletas, tem como objetivo proporcionar uma plataforma inclusiva e estruturada para o desenvolvimento esportivo local. Com apoio integral do Governo do Estado da Bahia, os participantes terão acesso a um amplo suporte, incluindo material esportivo completo, pagamento de arbitragem, troféus e medalhas.

O projeto Copinhas da Bahia vai atender 126 times e mais de 2 mil atletas

A inauguração da 1ª edição da Copa Feminina crava um marco histórico para a comunidade esportiva, especialmente neste mês dedicado às mulheres. Durante o evento, Tito expressou seu entusiasmo com a oportunidade de promover a inclusão das mulheres no esporte, destacando o compromisso do projeto em fornecer toda a estrutura necessária para a participação feminina.

“Este é para nós um momento ímpar, pela possibilidade de promover a inclusão das mulheres no esporte, com a realização da Copa Feminina, em especial no mês das mulheres, com o fornecimento de toda a estrutura necessária para a participação delas, neste importante projeto, desenvolvido através da Secretaria de Emprego, Trabalho, Renda e Esporte (SETRE), com o apoio integral dos Governos Estadual e Federal, com o objetivo de garantir o apoio à prática esportiva em Barreiras e região”, comentou Tito.


Descubra mais sobre Caso de Política

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe seu comentário