Estariam Tito e Emerson se queixando de regras alimentares? Ou…

Luís Carlos Nunes – Entre as diversas imagens postadas durante este final de tarde, desta quinta-feira fervorosa na política de Barreiras, quero antes de mais nada e antes de menos tudo, agradecer aos leitores deste canal de notícias que vem cada vez mais elevando a nossa audiência, compartilhando e comentando o nosso conteúdo analítico e focado na ciência política, não partidária.

Dito isto, não desmerecendo o importante ato ocorrido quando fora entregue investimentos federais de máquinas pesadas ao 4º Batalhão de Engenharia e Construção (4º BEC). Uma imagem entrou totalmente no contexto, chamando muita atenção: o ex-deputado federal Tito (PT) e o atual vice-prefeito da cidade, Emerson Cardoso (Avante), ambos pré-candidatos ao Paço Municipal, foram vistos em plena sinergia, trocando gentilezas e reconhecimentos por realizações no universo político.

Não é de hoje, que corre uma rede de boataria, zum zum zuns e defesas apaixonadas sobre uma possível aproximação entre os dois.

Com perfis distintos, Tito é um advogado experiente, com quatro mandatos como vereador da cidade, enquanto Emerson, em seu primeiro mandato eletivo como vice-prefeito, vem demonstrando desenvoltura política e sempre se destacou pelo bom trato e polidez nas relações humanas, desde o seus áureos tempos de Sebrae.

Informações que chegaram nesta redação, já começando a escurecer, relatam que foi ouvido que eles, entre assuntos corriqueiros, o apetite e a falta de regramento para se alimentar já virou uma rotina ante a correria deste período pré-eleitoral.

Meu caro leitorado do Caso de política, que tanto tem nos prestigiado, há sim uma pergunta que não quer calar?

Vai rolar ou não uma conversa durante um almoço ou jantar?

A resposta, difícil de prever por certamente residir na esfera do imponderável, poderia ser resumida assim: será um almoço com dobradinha ou um prato regional como o baião de dois?

Enfim, o tempo dirá!

Caso de Política | A informação passa por aqui

Descubra mais sobre Caso de Política

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe seu comentário