Durante evento do PGP no bairro Boa Sorte, Lígia Maria Tavares Barrense (PSD) rompeu com sua antiga aliança e declarou apoio à candidatura de Tito e Emerson Cardoso, destacando que Tito tem o apoio da maioria das comunidades que visitou
Caso de Política | Luís Carlos Nunes – Durante o evento do Programa de Governo Participativo (PGP) de Tito, realizado na noite desta terça-feira, 13 de agosto, no bairro Boa Sorte, a candidata a vereadora Lígia Maria Tavares Barrense (PSD) anunciou publicamente que deixou o grupo do atual prefeito Zito Barbosa para apoiar a chapa de Tito e Emerson Cardoso. Lígia, que antes estava alinhada com o candidato apoiado por Zito, Otoniel, afirmou que, após acompanhar a trajetória dos pré-candidatos, está convencida de que Tito é o mais preparado para governar Barreiras.
Por onde passo só dá Tito
Em seu pronunciamento, Lígia, moradora do Loteamento São Paulo e proprietária da Distribuidora VIP no bairro Ribeirão, destacou sua longa experiência na política local, acumulada ao longo de 20 anos.
“Tito é unânime nas comunidades em que visitei. Eu estive no Boqueirão do Justino, na Cana Brava, e em diversas outras localidades. A receptividade ao nome dele é muito forte”, afirmou.
Lígia, que também é assistente social e empresária, enfatizou sua decisão de apoiar Tito por acreditar que ele representa a melhor opção para Barreiras.
“Eu recebi esse convite e estou nessa caminhada porque acredito em um governo mais próximo das pessoas. Tito é o mais preparado para governar Barreiras, e juntos podemos construir uma cidade melhor”, declarou.
A candidata, que tem raízes em Riachão das Neves e vive em Barreiras há 30 anos, afirmou que seu apoio reflete o desejo de mudança de muitas pessoas na cidade.
“Acredite na mudança. Confie em quem tem capacidade para liderar Barreiras. Por uma cidade onde todos têm voz”, concluiu Lígia.
Caso de Política | A informação passa por aqui
Descubra mais sobre Caso de Política
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.