
Suspeito de 22 anos já havia sido denunciado por agressões físicas e ameaças com faca em 2023
Caso de Política | Luís Carlos Nunes – Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (25), em Barreiras, acusado de ameaçar a ex-companheira, de 21 anos. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica da comarca local, após registro de boletim feito no último dia 18, no bairro Santa Luzia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui histórico de violência contra a mesma vítima. Em maio de 2023, a jovem denunciou ter sofrido agressões físicas, enforcamento e ameaças com faca. Na ocasião, ela relatou que recebeu mensagens de texto com xingamentos e intimidações, sendo posteriormente abordada na rua de acesso à sua residência. Conforme o boletim da época, o agressor desferiu tapas, a levou até o imóvel e prosseguiu com os ataques, enforcando-a e puxando seus cabelos.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Barreiras), após diligências que culminaram na apresentação do investigado na unidade policial, onde o mandado foi confirmado. O homem permanece custodiado no Complexo Policial de Barreiras, à disposição da Justiça.
Caso de Política | A informação passa por aqui.
#ViolênciaDoméstica #Barreiras #PrisãoPreventiva #SegurançaPública #Justiça