Imagem da web
Caso de Política | Luís Carlos Nunes – Um indivíduo de 36 anos foi detido na última quinta-feira (4) em Buritirama, município localizado no oeste da Bahia, sob a acusação de estupro de uma criança de seis anos. Segundo informações fornecidas pelo delegado Jenivaldo Rodrigues, o suspeito, vizinho da vítima, é acusado de cometer os abusos ao longo de aproximadamente um ano.
O crime, que teria ocorrido há cerca de três anos, veio à tona somente em 2023, quando a vítima, agora com 10 anos, conseguiu relatar os abusos à sua mãe. A criança alega ter sido ameaçada de morte pelo suspeito, o que a manteve em silêncio até então.
De acordo com o relato da criança, os abusos ocorreram entre os seis e sete anos de idade. Entretanto, o suspeito nega veementemente as acusações.
Além de vizinho, o indivíduo é casado com uma parente próxima da vítima, o que facilitava a proximidade entre eles. Os supostos abusos teriam acontecido em momentos nos quais a criança estava desacompanhada.
Após a mãe da menina tomar conhecimento dos abusos, ela denunciou o caso à polícia de Buritirama em dezembro do ano passado, o que resultou em um pedido de prisão preventiva contra o suspeito.
O homem permanece sob custódia desde sua detenção e será transferido para o Centro de Detenção em Barreiras, oeste da Bahia. A investigação sobre o caso segue em andamento.
Descubra mais sobre Caso de Política
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.