Vereadora Carmélia da Mata anuncia mudança no Setor de Tributos após denúncia feita por seu mandato

Estive no MP e mandaria a representação, mas desde já informo que o prédio já volta a funcionar depois de nove meses da prefeitura pagando R$ 20 mil reais ao mês”, vereadora Carmélia da Mata

Caso de Política | Luís Carlos Nunes – Após sua denúncia veiculada pelo Portal Caso de Política em 26 de março, a vereadora Carmélia da Mata – com expressão de satisfação e sentimento de dever cumprido – retornou ao local onde está sendo instalado o novo setor de tributos da Prefeitura Municipal de Barreiras. Nesta sexta-feira, 10 de maio, a parlamentar anunciou que começou a movimentação para a transferência do setor para o prédio anteriormente ocupado pelo Banco do Brasil.

“A gente vem observando, tinham colocado aqui algumas divisórias e a gente percebe que hoje chega aqui algumas pessoas que trabalham no Tributo, alguns funcionários do Tributo, representantes também da LICAR. Aqui vai começar a distribuição dos carnês do IPTU.”

A vereadora expressou sua satisfação com as mudanças em curso, destacando as condições inadequadas do local anterior:

“Ou seja, como eu disse anteriormente, aqui será a sede do Tributo. Até porque lá onde eles estavam era um absurdo, um ambiente insalubre, indigno, onde não havia nenhum munícipe, nenhum próprio servidor que estava sendo tratado por ninguém. De onde sai o dinheiro? Porque daqui é que sai toda a grana.”

Carmélia da Mata também informou sobre sua ação junto ao Ministério Público em relação ao caso:

“Eu estive com o Ministério Público na semana passada, iria mandar a representação, mas desde já vamos informar que o prédio já volta a funcionar depois de nove meses pagando 20 mil reais ao mês. É isso aí. Fique feliz. Valeu aí, viu, prefeito.”

As declarações da vereadora ressaltam a importância da fiscalização e do acompanhamento dos gastos públicos, demonstrando um desfecho positivo após a denúncia inicial.

Caso de Política | A informação passa por aqui

Descubra mais sobre Caso de Política

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe seu comentário