Multidão se une a Tito em grande caminhada na Vila Nova, reforçando a força da campanha da mudança

Time da mudança percorreu as principais ruas do bairro e foi calorosamente recebida pelos moradores

Uma verdadeira multidão percorreu as principais ruas da Vila Nova acompanhando Tito (PT), candidato a prefeito de Barreiras, na noite desta quarta-feira (04/09). A atividade se transformou em um verdadeiro movimento de apoio popular e rapidamente se tornou um marco em toda esta campanha, com moradores saindo de suas casas para cumprimentar os candidatos e se unindo à crescente multidão.

“Nossa caminhada está linda, estamos conquistando corações e mentes. Já somos vitoriosos por termos uma campanha limpa, que apresenta propostas e em 06 de outubro seremos eleitos para realizarmos as mudanças necessárias, oferecendo uma saúde digna, uma educação melhor, com valorização e respeito aos servidores e atendimento social para todos aqueles que necessitarem. Vamos ao bom combate com as bênçãos de Deus e a força do povo”, concluiu Tito.

A adesão espontânea dos moradores reflete o fortalecimento do “time da mudança”, como Tito costuma chamar sua equipe. O sentimento de que Barreiras precisa de uma nova direção está ganhando cada vez mais força entre os eleitores.

Agora é Tito

“Os eleitores estão tomando conhecimento do nosso Programa de Governo Participativo (PGP), entendem que temos as melhores propostas e que Tito e Emerson representam esse sentimento de mudança para melhor”, afirmou o candidato.

Durante o percurso, frases de apoio, como “agora é Tito” e “a mudança que eu acredito”, foram ouvidas de diversos eleitores que, de forma autônoma, se mostraram motivados a caminhar lado a lado com os candidatos. Tito reforçou seu compromisso com a população:

“Vamos fazer um governo de portas abertas para atender e ouvir a população pois tenho um compromisso de vida com Barreiras e quero melhorar a condição de vida das pessoas do campo e da cidade”, disse Tito, reforçando ainda o pedido para que a campanha seja intensificada tanto nas redes sociais quanto nas ruas.


Descubra mais sobre Caso de Política

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe seu comentário