Otoniel Teixeira comete gafe épica em suas redes sociais ao fazer propaganda de adversário político

Caso de Política | Luís Carlos Nunes – Na manhã desta terça-feira, 04 de junho, Barreiras testemunhou um espetáculo de malversação e amadorismo digital digno de aplausos (ou talvez vaias?).

Otoniel Teixeira (UB), pré-candidato a prefeito, protagonizou um episódio que já entrou para os anais dos maiores micos políticos da cidade.

Em um momento que só pode ser descrito como um “grande e homérico lapso”, Otoniel publicou em sua página do Instagram imagens de uma reunião de seu rival, Tito (PT), e seus pré-candidatos a vereador.

As fotos comprometedoras ficaram disponíveis por longos e embaraçosos 28 minutos, tempo suficiente para que a população de Barreiras, sempre atenta e com smartphones a postos, registrasse o episódio para a posteridade.

As imagens foram rapidamente deletadas, mas não sem antes causarem um alvoroço nas redes sociais.

Ironia do destino ou pura coincidência cômica, uma das imagens mostrava Tito com um sorriso largo, fazendo um sinal de positivo, como se estivesse agradecendo o “apoio” inesperado.

Em rede social de distraído, adversário faz festa” ou ainda “Na briga de marqueteiro, quem ganha é o adversário”, diriam novos ditados populares inspirados por este deslize épico.

Resta a pergunta que não quer calar: o que se passava na cabeça da equipe de comunicação de Otoniel ao postar propaganda gratuita do oponente? Seria uma estratégia de marketing revolucionária, um plano maquiavélico ou apenas uma amostra de pura desatenção? Fica a dúvida e, claro, a gargalhada da oposição.

Afinal, na política, como na vida, há gafes que marcam e essa certamente será lembrada por muito tempo. Enquanto isso, Tito pode até estar rindo à toa, agradecendo o improvável empurrãozinho.

Caso de Política | A informação passa por aqui

Descubra mais sobre Caso de Política

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.