
Homem de 55 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e cumprimento de mandado por favorecimento à prostituição infantil; investigações o ligam também a homicídio e agiotagem
Caso de Política | Luís Carlos Nunes – Um homem de 55 anos foi preso nesta segunda-feira (8) em Riachão das Neves, no oeste baiano, por favorecimento da prostituição infantil. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado judicial em uma chácara na zona rural, onde o suspeito também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
A Delegacia Territorial (DT) de Riachão das Neves deflagrou a ação após denúncia do Conselho Tutelar, que informou sobre o oferecimento de dinheiro a uma adolescente de 13 anos para fins sexuais no final de agosto.
O preso é ainda investigado pelo homicídio de Marcos Luciano Oliveira Lopes, 29 anos, ocorrido em 24 de março deste ano no Loteamento Anita Ferreira Borges.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, foram encontradas três armas de fogo, além de cartões e notas promissórias que indicam a prática de agiotagem.
A operação contou com o apoio das 1ª e 2ª Delegacias Territoriais de Barreiras e da Polícia Militar. O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e está custodiado à disposição da Justiça.
Caso de Política | A informação passa por aqui.
#RiachaoDasNeves #ProstituicaoInfantil #Homicidio #Agiotagem #PCBA #Bahia